Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SOBRE A AVALIAÇÃO E INDICAÇÃO DAS CANDIDATURAS

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 19h11 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 13h50

As candidaturas serão avaliadas pela Comissão do PIBIC/ON, de acordo com a disponibilidade de bolsas PIBIC, e atendendo aos critérios estabelecidos no Regimento Interno.

A Comissão PIBIC-ON aloca as bolsas disponíveis para os alunos, seguindo estritamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados. Caso o número de bolsas seja inferior ao número de candidatos aprovados, uma lista de espera será criada com data de validade de 2 (dois) meses.

Requisitos indispensáveis para implementação da bolsa

  • O aluno deverá providenciar a abertura de uma conta corrente unicamente no Banco do Brasil, na Agencia da sua preferência. Esta conta não poderá ser conjunta.
  • O aluno deverá estar cadastrado no sistema de Currículos Lattes do CNPq. É muito importante que o e-mail informado durante o cadastramento seja um endereço válido que o aluno realmente utilize em forma regular, pois este será o canal de contato entre o CNPq e o aluno.
  • O aluno deverá aguardar a recepção de um e-mail do CNPq com o link e a senha para informar on-line o número da conta corrente e emitir o termo de aceitação da bolsa. A emissão do termo deverá ser efetuada antes do dia 15 de cada mês para poder ingressar na folha de pagamento do mês respectivo.

 

 

 

Air Jordan XXXI Low

Fim do conteúdo da página