Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Suspensão das atividades para público externo até 30 de abril

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 18h58

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, e seguindo as recomendações das organizações de saúde e do MCTIC, o Observatório Nacional adota, até o dia 30 de abril de 2020, a suspensão de todos os eventos: palestras, seminários, cursos e ações de popularização da ciência, bem como visita de público externo a instalações internas de uso coletivo, como auditórios e laboratórios.

As atividades do Observatório Nacional estão sendo realizadas, preferencialmente, por teletrabalho, sendo preservados os serviços essenciais e estratégicos.

Todos os colaboradores (servidores, prestadores de serviços, bolsistas e estagiários) estão à disposição da instituição neste período. 

Se você precisa contactar o Observatório Nacional, utilize o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e seu contato será encaminhado para a área envolvida na informação.

 

SAIBA MAIS

O Ministério da Saúde desenvolveu aplicativo para informações sobre o coronavírus que estão disponíveis para usuários dos sistemas operacionais iOS e Android: 

iOS: https://apps.apple.com/br/app/coronav%C3%ADrus-sus/id1408008382 

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.datasus.guardioes&hl=pt_BR 

 

Fim do conteúdo da página