Pesquisa de Satisfação

A Divisão Serviço da Hora do Observatório Nacional quer conhecer em detalhes a sua opinião sobre os nossos serviços, criando assim um canal de comunicação. Por isso, estamos disponibilizando este questionário para avaliar o seu grau de satisfação quanto aos nossos serviços prestados, incluindo o nosso atendimento. Favor mencionar, quando aplicável, no campo destinado a comentários adicionais, documentos referentes a esta comunicação para efeito de criação de um histórico do processo.

Por favor, responda às perguntas a seguir e nos retorne, eletronicamente, este questionário.

Obrigada pela sua contribuição. Seus comentários são muito importantes e serão analisados por nossa gerência da qualidade.

Com sua ajuda, poderemos prestar um serviço cada vez melhor para você.

Responsável pelo preenchimento:
Nome: Empresa


Setor
(opcional):

Telefone:  -  Ramal: FAX(opcional):  - 
E-mail: Nº do Certificado de Calibração(opcional):


Indique o seu grau de satisfação quanto aos seguintes itens:
A) Qualidade do atendimento telefônico: Ótima   Boa   Regular   Péssima   Não Aplicável
B) Qualidade do atendimento via fax / e-mail: Ótima   Boa   Regular   Péssima   Não Aplicável
C) Qualidade do atendimento na recepção do laboratório: Ótima   Boa   Regular   Péssima   Não Aplicável
D) Atendimento quanto ao prazo de execução do serviço: Ótimo   Bom   Regular   Péssimo   Não Aplicável
E) Qualidade das informações do certificado de calibração: Ótima   Boa   Regular   Péssima   Não Aplicável
F) Qualidade das informações "on-line": Ótima   Boa   Regular   Péssima   Não Aplicável
G) Qualidade do atendimento a reclamações: Ótima   Boa   Regular   Péssima   Não Aplicável
H) Qualidade da cooperação técnica: Ótima   Boa   Regular   Péssima   Não Aplicável
I) De maneira geral, a qualidade do serviço executado pode ser avaliada como: Ótima   Boa   Regular   Péssima   Não Aplicável
Comentários adicionais: